Slider

O que fazemos

♥ Assessoria Completa
A Assessoria Completa é indicada para os casais que querem economizar nos gastos com o casamento e têm pouco tempo disponível para pesquisar, visitar e negociar com fornecedores de qualidade. Uma das vantagens da contratação da assessoria completa é que durante os preparativos a maioria dos noivos tem os finais de semana comprometidos visitando empresas que nem sempre correspondem ao estilo do casal ou que têm preços incompatíveis com o orçamento previsto. 


♥ Assessoria Parcial
A Assessoria Parcial é indicada para os casais que já contrataram boa parte de fornecedores, mas no final da organização precisam de uma ajuda para finalizar os preparativos, pois tem pouco tempo ou estão com o orçamento justo. 


♥ Assessoria do Dia (Final)
A Assessoria do Dia é para os noivos que já organizaram todo o casamento, porém precisam de uma Assessoria Profissional para acompanhamento e supervisão de todos os serviços contratados para Cerimônia e Recepção, livre de imprevistos. O acompanhamento dos preparativos juntamente com os noivos é realizado com antecedência de pelo menos 90 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GSG Assessoria e Cerimonial | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.